quinta-feira, 21 de abril de 2016

► Quem faz o meu destino sou eu! #nãoparedesonhar


Hoje tenho certeza de que tudo é possível.

Hoje aprendi que quem faz o meu destino sou eu.

Aprendi que nada é inalcançável pra quem tem fé e acredita nos seus sonhos.

Mesmo que a estrela pareça distante, é possível alcança-la.

Mas para isso é necessário muito esforço, dedicação e força de vontade.

Nada cai do céu.

Nada é tão fácil.

É preciso ir atrás dos sonhos e lutar para conseguir realiza-los.

Muitos caminhos devem ser percorridos.

Pode demorar algum tempo.

Meses, anos...

Mas nunca desista ou desanime.

Se você realmente querer, tudo pode alcançar.

William Brandão


Ah, os sonhos...
Os sonhos que sonhamos de olhos abertos são os mais lindos.
São eles que nos impulsionam e nos fazem levantar todos os dias.
E você? Tem um sonho?
Por mais pequeno, grande ou gigante, fácil ou difícil que seja o seu sonho, não desista dele.
Se ele não se realizar é porque algo maior e melhor do que você imagina está por acontecer.
É só acreditar!
Não desista!


Até a próxima! 
Curta, compartilhe e nos sigam pelas nossas redes sociais! #oamorjavai

Nenhum comentário:

Postar um comentário