terça-feira, 8 de março de 2016

► O amor começou. E eu nem percebi!

  
Às vezes o amor começa à primeira vista.

Mas nem sempre é assim. 

Às vezes ele começa na segunda, terceira, quarta ou até mesmo na quinquagésima nona vez.

Ele começa na maioria das vezes assim do nada e você nem percebe.

Começa num sorriso simples, mas que chama um pouco mais de atenção. 

Depois os cumprimentos são um pouco mais demorados e os abraços se tornam um pouco mais apertados.

E você começa a perceber finalmente qual é a verdadeira cor dos olhos, por aquele olhar que durou um pouco mais que o último. 

Começa a perceber até as machinhas no rosto e quando se dá conta, percebe coisas que simplesmente nunca havia reparado ou se dado conta, apenas com um simples olhar. 

De repente, assim do nada você sente seu rosto corar ou seu coração acelerar e bater mais forte quando estão próximos. 

As palavras fogem e você não consegue dizer nem metade das coisas que queria dizer e sente aquele nó na garganta. 

Quando não se vem com tanta frequência você sente aquela angústia de apertar o peito e olha várias vezes no celular esperando uma mensagem ou uma ligação, mas ela nunca chega.

Quando sabe que finalmente se verão, fica ansioso muitas horas antes do combinado, só de saber que finalmente voltará a ver seu sorriso e ouvir sua risada.

Aí você escolhe a roupa mais bonita e o seu perfume preferido.

E quando você se dá conta, não consegue pensar em outra coisa.

Todos os seus pensamentos te levam até lá. 

Por mais que você tente desviar ou esquivar, é impossível. 

Talvez isso seja o que chamem de amor, ou simplesmente uma paixão passageira.

Pra falar a verdade, eu não sei.

Só sei que todos os dias me pergunto:

"Quando isso começou que eu não percebi?"


Nem preciso dizer quando esses versos foram escritos, não é? :D
Sempre quando eu ouvia (e via) as pessoas morrendo de amor, eu achava bobeira.
(Até eu estar na mesma situação.)
Cara, é tenso demais, mas é uma sensação boa.
E o que dizer? O amor muda o mundo! :)

Até a próxima! 
Curta, compartilhe e nos sigam pelas nossas redes sociais! #oamorjavai


Nenhum comentário:

Postar um comentário