quinta-feira, 17 de março de 2016

► Simplesmente, deixe-me ser...


Se sua vida não for conforme seus sonhos, sonhe conforme sua vida;

Se em sua vida eu não puder ser seu amor verdadeiro, deixe-me ser seu amor passageiro para te dar um momento de alegria;

Se eu não puder ser a felicidade que tanto procura, deixe-me ser apenas um momento de ternura para te fazer sorrir;

Se eu não puder ser o sol da sua vida, deixe-me ser apenas um raio de luz para iluminar seu caminho;

Se eu não puder ser o que você deseja, deixe-me ser uma miragem para descrever seus sonhos;

Se eu não puder ser a verdade que você admira nas pessoas, deixe-me ser uma ilusão que se perde com o passar o tempo;

Se eu não puder ser seu amor, deixe-me ser seu amigo para completar suas horas vagas;

Se eu não puder ser algo real em sua vida, deixe-me ser seu sonho e fantasia para te fazer feliz;

Se eu não representar nada em sua vida, deixe-me ser um eterno apaixonado por você.


Autor desconhecido 


Revendo uns papeis antigos meus, encontrei esses versos. 
Não fui eu quem escreveu, mas quando eu li, achei tão bonitinho que resolvi copiar.
E ficou guardado até eu reencontrar novamente e trazer aqui.

:)

Até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário