terça-feira, 1 de março de 2016

► E "O amor já vai começar!" ♥


Bom, mas porque “O amor já vai começar”?

Isso começa bem lá atrás... 

Desde muito pequeno minhas paixões sempre foram escrever e desenhar, enfim, criar. Se eu pudesse criar, ficava feliz. Sempre imaginei histórias e personagens que pudessem se tornar reais.
Assisti muita coisa na minha infância, adorava TV e sempre foi algo que gostei. Ficava imaginando como seria se as histórias e as personagens fossem de outra maneira. 

Durante vários anos fiz teatro, e nesse tempo, tive a oportunidade de colocar em prática esse desejo que já tinha, tanto na interpretação e depois com o tempo, a escrita de textos e também a produção de espetáculos. Sempre estando envolvido na criação, parte que me atrai um pouco mais. Escrevi vários textos e alguns deles foram ao palco.  

Muito do que eu escrevi ou não se encaixava ou não era viável de produção no momento. Mas esses textos sempre ficaram guardados em mim e no meu computador, com certeza. Cada ano que passava eu tentava produzir, não saía do papel. Mas cada vez eu reescrevia e ia acrescentando mais histórias. Assim surgiu O amor já vai começar, que como já disse aqui, já assumiu várias formas: espetáculo de teatro, série de TV, livro... Mas sempre ía ficando guardado. 

O amor já vai começar é uma história adolescente, que vai falar sobre esse universo, de uma maneira mais leve e descontraída. E a sua base é: “Apaixonante e inocente como o primeiro amor”. O tema principal como o nome já diz, é o amor.

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, então, porque não relembrar um pouquinho dos sentimentos que balançavam nossos corações nessa época?

O amor e a amizade são dois temas de grande importância para os adolescentes. Nessa fase eles começam a descobrir que o amor pode começar de repente, quando menos se espera. O amor à um sonho, o amor à uma profissão, o amor de amigo, o primeiro amor, o amor à primeira vista, ou até a terceira ou quarta... Ele não tem hora para chegar.

Acredito que com a modernidade e com tudo o que vem acontecendo, muita coisa foi se perdendo. E esse é o objetivo, tentar resgatar de alguma forma as coisas que foram se perdendo no dia a dia. Não sei se vou conseguir, é uma tarefa difícil, que demanda tempo, força e dedicação, mas porque não arriscar?

Leve o tempo que levar, vamos tentar. Tudo isso foi (e será) feito com muito carinho e dedicação.

E tudo isso é o começo, que venham ainda mais coisas boas!
Naveguem pelas abas acima para descobrir ainda mais coisas sobre O amor já vai começar!




Aqui neste blog vou contar histórias, pensamentos, frases, versos e muitas coisas relacionadas ao amor, a amizade, sonhos... de minha autoria, ou não. Além de várias dicas especialmente pensadas pra vocês. Enquanto a websérie não começa, vamos nos conhecendo. Espero que vocês curtam, compartilhem e se divirtam! Quem sabe "o amor possa começar" de repente, quando menos se espera?

Toda terça, quinta e sexta tem postagem nova.  Nos acompanhem também pelas redes sociais!

William Brandão ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário